Notícia

Atualizado em: 21-01-2021 18:30

Edição extra do Diário Oficial traz novas nomeações no governo Colbert nesta quinta (21)

O Paço Municipal, sede do governo municipal, recebe novos "inquilinos" em nomeações publicadas nesta quinta (21)
Edição extra do Diário Oficial traz novas nomeações no governo Colbert nesta quinta (21) Edição extra do Diário Oficial traz novas nomeações no governo Colbert nesta quinta (21)

Uma edição extra do Diário Oficial Eletrônico do Município traz, no final da tarde desta quinta (21) vários novos integrantes para o governo Colbert.

Nenhum secretário foi nomeado. Cargos de segundo e terceiro escalões. Todos retroativos a 4 de janeiro, para que o pessoal posa receber salários no mês. Confira os nomes:

ELIAQUIM BERNARDINO DA SILVA FILHO, para o cargo de Secretário Executivo do Conselho Municipal de Segurança Pública de Feira de Santana, da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência, símbolo DA-1.

ADILSON FERNANDES GUIMARÃES, para o cargo de Secretário Executivo do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil, da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência, símbolo DA-1.

VANESSA REIS MIRANDA, para o cargo de Oficial de Gabinete, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, símbolo DA-3.

VERA LÚCIA DANTAS DA SILVA, para o cargo de Supervisora da Gestão Governamental, da Controladoria Geral do Município, vinculada ao Gabinete do Prefeito, símbolo DA-2.

KARINE VARJÃO OLIVEIRA, para o cargo de Chefe da Divisão de Protocolo, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-2.

NEUMAM RIBEIRO DE BRITO, para o cargo de Chefe da Divisão de Apoio ao Magistério, da Secretaria Municipal de Educação, símbolo DA-2.

JOSÉ CARLOS DOS PASSOS SOUZA, para o cargo de Coordenador de Projetos Especiais Nível II, do Gabinete do Prefeito, símbolo DA-2.

ADILSON FERNANDES GUIMARÃES, Secretário Executivo do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil, da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência, para responder interina e cumulativamente pelo cargo de Diretor de Regulação Econômica e de Controle, da Diretoria Executiva da ARFES – Agência Reguladora de Feira de Santana, autarquia vinculada ao Poder Executivo Municipal, símbolo DA-1.

HUMBERTO AUGUSTO RODRIGUES ALVES, Diretor do Departamento de Atendimento, Protocolo e Arquivo, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, para responder interina e cumulativamente pelo cargo de Chefe de Gabinete, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-1.

 

Comentários (0)

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:43

Zé Neto desmente tititi sobre escolha de seu candidato a vice


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:41

Eleições 2024: Pastor Tom de olho em vaga na Assembleia Legislativa


Política - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:47

São Francisco do Conde: água e óleo se misturam e PT vai apoiar um carlista


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 08:58

TRE sem pesquisas eleitorais em Feira de Santana, enquanto municípios menores já têm


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 23-03-2024 08:22

Marcha para Jesus neste sábado (23): confira o cachê dos artistas


Publicidades