Notícia

Duas novas indústrias chegam a Feira de Santana nos próximos meses, revela vereador

Segundo o vereador Lulinha, duas novas indústrias devem chegar a Feira de Santana nos próximos meses
Duas novas indústrias chegam a Feira de Santana nos próximos meses, revela vereador Duas novas indústrias chegam a Feira de Santana nos próximos meses, revela vereador

Em tempos atuais, onde o desemprego atinge índices estratosféricos no país, o anúncio da implantação de duas novas indústrias em Feira de Santana é, sem dúvida, uma ótima notícia. As empresas devem chegar ao município nos próximos meses.

A informação é do vereador Lulinha (União Brasil), em um discurso recente na Tribuna da Câmara, oportunidade em que elogiou o trabalho desenvolvido pelo vice-prefeito Fernando de Fabinho, nessa área. "Ele assumiu o comando de uma comissão que atua neste segmento industrial e os seus esforços já estão dando resultado", afirma o vereador, que não apresenta, por enquanto, detalhes sobre as futuras empresas e respectivos segmentos, segundo matéria da assessoria de comunicação da Câmara.

Lulinha lembrou aos colegas que Feira de Santana, conforme divulgado no Protagonista, ocupa o primeiro lugar no índice de geração de novos empregos, em pesquisa que analisa todo o interior da região Nordeste do país. "Temos um comércio forte, que consegue avançar mesmo em meio à crise", diz ele. Também a administração municipal tem colaborado na geração de novos postos de trabalho, observa, especialmente em iniciativas na área de saúde, a exemplo de Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) e policlínicas, bem como na educação, com obras de novas unidades e grandes reformas em dezenas de outras. 

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades