Notícia

Desconfiado de fraude, Isaías de Diogo diz que "nada justifica" ter só 400 votos no Feira X

“O número, muito abaixo do projetado, é considerado suspeito”, diz Isaías
Desconfiado de fraude, Isaías de Diogo diz que "nada justifica" ter só 400 votos no Feira X Desconfiado de fraude, Isaías de Diogo diz que "nada justifica" ter só 400 votos no Feira X

Considerado um nome forte no eleitorado do Feira X, onde reside, para tentar a permanência na Câmara, o vereador Isaías de Diogo (MDB) disse nesta segunda (14), em pronunciamento na Casa da Cidadania, não entender o porquê de ter obtido "apenas 400 votos" naquele que é um dos maiores bairros da cidade.

“O número, muito abaixo do projetado, é considerado suspeito”, diz Isaías. Além do seu trabalho político, que teria resultado em importantes conquistas para a população local, o prefeito Colbert Filho "intensificou as ações por lá" nos últimos meses. Assim, raciocina, não somente ele, mas "todos os que conhecem o bairro e a política em Feira acreditavam em uma expressiva votação" sua na comunidade, "alguns até dando como certa a reeleição".

Não aconteceu, "mas nada justifica eu ter tido apenas esses votos por lá, pois os que estavam me apoiando foram efetivamente às urnas", diz o vereador - ele não conquistou aquele que seria o seu terceiro mandato legislativo.

O vereador afirma que, "se houve mesmo fraude", não entende como o responsável por este ato “pode dormir tranquilo”, já que muitos foram prejudicados.

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades