Notícia

Derrotado em 2020, vereador Zé Filé lança pré-candidatura a deputado estadual

O vereador diz que vai pedir apoio a Fernando Torres, Otto Filho e Otto Alencar
Derrotado em 2020, vereador Zé Filé lança pré-candidatura a deputado estadual Derrotado em 2020, vereador Zé Filé lança pré-candidatura a deputado estadual

O vereador Zé Filé (PSD) declarou nesta terça (8) ser pré-candidato a deputado estadual, na eleição de 2022. Mas ainda pretende conversar sobre o projeto com os seus líderes políticos, vereador eleito Fernando Torres, deputado federal Otto Alencar Filho e o senador Otto Alencar.

Filé pretende pedir apoio aos três líderes. “Fiz meu papel como vereador e quero pedir a Deus e ao povo da Bahia para em fevereiro de 2023 assumir como deputado estadual”, disse, na tribuna da Câmara.

Filé encerra o mandato em 31 de dezembro e não estará na próxima legislatura, pois não obteve a reeleição no último pleito. No entanto, segue confiante em continuar na vida pública e acredita em suas possibilidades para chegar à Assembleia. “Quem tem fé em Deus e trabalha consegue. Feira de Santana teve nos últimos quatro anos um dos melhores vereadores da história da cidade, com um mandato pautado pela honestidade e em defesa da população. Vou ser um também dos melhores deputados da Bahia", afirma.

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades