Notícia

Deputado Carlos Geilson defende retorno das aulas nas redes pública e privada

O parlamentar feirense ressaltou a necessidade da retomada gradual das atividades na escola, evitando um prejuízo ainda maior
Deputado Carlos Geilson defende retorno das aulas nas redes pública e privada Deputado Carlos Geilson defende retorno das aulas nas redes pública e privada

O retorno das aulas nas redes pública e privada foi defendido pelo deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), durante live em seu canal nas redes sociais. O parlamentar feirense ressaltou a necessidade da retomada gradual das atividades na escola, evitando um prejuízo ainda maior para o ensino de crianças e jovens de toda Bahia. 

"As crianças e os jovens baianos estão fora da sala de aula desde março do ano passado, quando teve início a pandemia da Covid-19. A educação sofreu um duro golpe e precisamos recuperar esse tempo perdido" disse o deputado.

Na Bahia, as aulas semipresenciais serão retomadas no dia 26 de julho. Em Feira de Santana a Prefeitura já autorizou a  retomada das aulas presenciais nas escolas particulares a partir do dia 19, próxima segunda-feira.

(Texto e foto: assessoria de dcomunicação do deputado Carlos Geilson)

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades