Notícia

Atualizado em: 14-12-2020 18:21

Deputado Carlos Geilson critica retorno das "blitze do IPVA" e acusa Rui Costa

O parlamentar do PSDB diz que o governador Rui Costa suspendeu as blitze devido às eleições
Deputado Carlos Geilson critica retorno das "blitze do IPVA" e acusa Rui Costa Deputado Carlos Geilson critica retorno das "blitze do IPVA" e acusa Rui Costa

O retorno das "blitze do IPVA" foi criticado pelo deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), durante pronunciamento na sessão desta segunda (14), na Assembleia Legislativa da Bahia. A sessão ocorreu na forma remota.

O deputado alertou a população baiana quanto ao retorno das blitze, sobretudo na cidade de Feira de Santana. Esse tipo de fiscalização, segundo ele, tem caráter arrecadatório e não de combate à criminalidade.

"Para não comprometer a eleição de seus candidatos em Salvador, Vitória da Conquista e Feira de Santana, o governador Rui Costa determinou, naquele momento, a suspensão das blitze. Agora, com a derrota de seus candidatos, ele determina o retorno", criticou Geilson.

Carlos Geilson também ressaltou em seu pronunciamento que não é contra a realização de blitz, “desde que a medida tenha o objetivo de garantir a segurança do cidadão”.

 

(Assessoria de comunicação do deputado Carlos Geílson)

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades