Notícia

Atualizado em: 08-02-2021 10:08

Denúncia grave: Fernando Torres acredita em compra de testemunhas no caso das supostas candidaturas laranjas

Fernando Torres: Cinco vereadores ganharam por voto, mas junta advogado picareta, junta perdedores e começam a comprar testemunhas
Denúncia grave: Fernando Torres acredita em compra de testemunhas no caso das supostas candidaturas laranjas Denúncia grave: Fernando Torres acredita em compra de testemunhas no caso das supostas candidaturas laranjas

"Pessoas do meu partido foram procuradas para dizer que era laranja". A declaração é do presidente da Câmara Municipal de Feira, Fernando Torres, sobre a acusação de candidaturas laranjas no partido Patriota, pelo qual foi eleito o vereador Correia Zezito.

Em discurso na sessão desta segunda-feira (8), Torres afirmou que foram "oferecidas vantagens" no caso envolvendo o partido Patriota - na última semana duas irmãs, gêmeas, protocolaram uma denúncia em cartório afirmando que foram utilizadas como candidatas laranjas, sem ter conhecimento.

"Olha como está a situação da política em Feira. Cinco vereadores ganharam por voto, mas junta advogado picareta, junta perdedores e começam a comprar testemunhas. Começam a oferecer vantagens. A denúncia veio depois que a Justiça de Feira fez Justiça. Depois que a Justiça derrubou todas as outras ações. Por que não denunciaram antes?".

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades