Notícia

CPI da Saúde aprovada na Câmara de Feira; Paulão e mais dois do grupo independente formam a comissão

Toda a base governista, composta por 8 vereador, votou contra a instauração da CPI. O vereador Ron do Povo se absteve. Os 11 votos que aprovaram o requerimento para a CPI foram dos três vereadores oposicionistas, mais 8 que integram o grupo independente
CPI da Saúde aprovada na Câmara de Feira; Paulão e mais dois do grupo independente formam a comissão CPI da Saúde aprovada na Câmara de Feira; Paulão e mais dois do grupo independente formam a comissão

Com 11 votos a favor, 8 votos contrários e uma abstenção, foi aprovado requerimento que cria, na Câmara Municipal de Feira de Santana, a CPI da Saúde, durante a sessão desta quinta-feira (7). Também foram definidos os três membros da comissão e os dois suplentes.

O presidente da CPI da Saúde é o vereador Paulão, com Galeguinho SPA e Professor Ivamberg como relatores. Os suplentes: Lú de Rony e Pedro Cícero.

A CPI deverá apurar despesas e contratações de pessoal na Secretaria Municipal de Saúde. O requerimento que propôs a CPI é de autoria do vereador Silvio Dias (PT).

Toda a base governista, composta por 8 vereador, votou contra a instauração da CPI. O vereador Ron do Povo se absteve. Os 11 votos que aprovaram o requerimento para a CPI foram dos três vereadores oposicionistas, mais 8 que integram o grupo independente, liderado pelo presidente Fernando Torres.

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades