Notícia

Covid na Câmara: suspensas sessões de segunda (5) e terça (6); retorno pode ser na quarta-feira (7)

Apenas após diagnóstico pelo exame PCR a Câmara vai informar ao público se há pessoas efetivamente positivadas
Covid na Câmara: suspensas sessões de segunda (5) e terça (6); retorno pode ser na quarta-feira (7) Covid na Câmara: suspensas sessões de segunda (5) e terça (6); retorno pode ser na quarta-feira (7)

As sessões na Câmara Municipal de Feira de Santana, de segunda (5) e terça (6), estão suspensas. Medida adotada pela Mesa Diretora da Casa enquanto aguarda o resultado do exame PCR em vereadores e servidores que foram submetidos semana passada a teste sorológico para Covid-19.

O diagnóstico desse tipo de testagem não é considerado conclusivo, razão pela qual algumas suspeitas precisam ser confirmadas através do exame avaliado pelas autoridades de saúde como definitivo.

De acordo com matéria da Ascom da Câmara, “o presidente Fernando Torres (PSD) espera que seja possível a retomada dos trabalhos em plenário na quarta-feira, dia da última sessão da semana”.

O dirigente decidiu testar vereadores, funcionários que atuam diretamente no plenário durante as sessões e também jornalistas escalados pelos veículos para cobertura regular das atividades da Câmara toda segunda-feira, antes de iniciar os trabalhos.

Apenas após diagnóstico pelo exame PCR a Câmara vai informar ao público se há pessoas efetivamente positivadas.

(Fonte: Ascom da Câmara)

Comentários (1)

Por falar nisso, já que o presidente gosta tanto de transparência, poderia divulgar para a sociedade quanto custa cada teste desse e qual laboratório está realizando, ah e porque não utilizou os fornecidos pela prefeitura, visto que esses seriam gratuitos.

Leia mais

Publicidades