Notícia

Contratados da Saúde reclamam atraso de salário e ameaçam paralisação; dinheiro já está disponível, mas existe "barreira burocrática"

​​​​​​​Os técnicos de enfermagem reclamam do atraso salarial e dizem que é uma rotina nos últimos meses
Contratados da Saúde reclamam atraso de salário e ameaçam paralisação; dinheiro já está disponível, mas existe "barreira burocrática" Contratados da Saúde reclamam atraso de salário e ameaçam paralisação; dinheiro já está disponível, mas existe "barreira burocrática"

Técnicos de enfermagem e pessoal contratado pela empresa Imaps, prestadora de serviço à Prefeitura de Feira de Santana, reclamam atraso de salário. Vários profissionais entraram em contato com o programa Jornal TransBrasil, na rádio TransBrasil, se queixando e ameaçando paralisação.

Uma técnica de enfermagem, por exemplo, diz que atraso salarial é rotina. “Quase todo mês é isso: salário atrasado. Temos conversado e vamos parar se o salário não for pago”, pontua.

O Protagonista apurou que o salário está realmente atrasado. A Prefeitura de Feira ainda não efetuou repasse à Imaps para honrar os pagamentos.

“O dinheiro está disponível, mas a Prefeitura não fez o pagamento, ainda, por um problema burocrático. Existe uma barreira burocrática, mas será efetuado o pagamento nos próximos dias”, informou ao site uma fonte da Prefeitura.

 

Comentários (0)

Leia mais

Política - O Protagonista
Atualizado em 12-05-2021 00:40

Suplente de vereador, Carlito do Peixe é nomeado DA-1 na Prefeitura de Feira


Política - O Protagonista
Atualizado em 11-05-2021 16:03

TV Subaé ignora CPI das Cestas Básicas, diz vereador


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 11-05-2021 15:51

Novo Decreto determina mudanças nas atividades em Feira de Santana


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 11-05-2021 14:27

Suspensa em Feira vacinação em gestantes com imunizante AstraZeneca


Publicidades