Notícia

Comércio de Feira funciona em horário especial até sábado

Até o sábado o comércio de Feira de Santana funciona em horário especial devido ao Dia das Mães
Comércio de Feira funciona em horário especial até sábado Comércio de Feira funciona em horário especial até sábado

O comércio de Feira de Santana, que está em franca recuperação após a pandemia de covid, vai funcionar em horário especial. A mudança acontece em função do Dia das Mães, data de grande apelo de vendas.

De acordo com Decreto publicado nesta quinta-feira (5), no Diário Oficial Eletrônico do Município, "fica autorizada, excepcionalmente, a extensão do horário para o funcionamento de estabelecimentos comerciais no Município de Feira de Santana, no seguinte período: nesta quinta (5) e na sexta (6) as lojas podem ficar abertas até às 19 horas; no sábado (7) até às 17 horas", diz o Decreto.

Também fica autorizada, excepcionalmente, a extensão do horário para o funcionamento dos Shoppings Centers em Feira de Santana, nos seguintes horários: nesta quinta (5), sexta (6) e sábado (7) as portas podem ficar abertas até às 23 horas. "O disposto no artigo anterior não impede o pagamento de horas extraordinárias, assim como de qualquer outro adicional devido, consoante a legislação trabalhista ou acordo coletivo de trabalho".

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades