Notícia

Comerciantes da rua Sales Barbosa comemoram aumento das vendas; secretário é elogiado

Uma obra da Prefeitura nesta parte da Sales Barbosa foi danificada quando um comerciante asiático trafegou irregularmente com seu veículo pela rua
Comerciantes da rua Sales Barbosa comemoram aumento das vendas; secretário é elogiado Comerciantes da rua Sales Barbosa comemoram aumento das vendas; secretário é elogiado

Comerciantes estabelecidos na rua Sales Barbosa, no centro de Feira, comemoram uma a cara nova da movimentada artéria e o aumento do movimento de consumidores, após a saída dos ambulantes e as melhorias iniciais na rua.

Roberto Carlos Lima, por exemplo, da JR Confecções destaca a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, nesta nova etapa da rua Sales Barbosa.

“Está muito melhor. Mais espaço para os consumidores. Muita gente que não vinha ao centro, hoje vem. As vendas melhoraram. Aproveito para destacar o trabalho do secretário Borges Júnior”, salienta Roberto.

Ranulfo Soares também é comerciante na Sales Barbosa. Para ele, as perspectivas são as melhores. “Hoje já melhorou bastante, mas acredito que após a conclusão das obras do Projeto Novo Centro a tendência é a Sales Barbosa aumentar ainda mais a movimentação de consumidores. A Prefeitura e o secretário Borges Júnior fizeram o que tinha que ser feito”, prevê.

OBRA DANIFICADA

Mas nem tudo são flores na rua Sales Barbosa. Câmeras de segurança de algumas lojas identificaram uma ação criminosa de um comerciante asiático que trafegou irregularmente com seu automóvel pela sua, à noite, danificando parcialmente uma obra iniciada pela Prefeitura no local.

O caso foi levado até a Prefeitura, que deve adotar as medidas necessárias contra o comerciante.

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades