Notícia

Colbert surpreende e nomeia Borges Júnior para a Sedeso; veja outros secretários nomeados neste sábado (30)

Antônio Carlos Borges Júnior, surpreendentemente, assume a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso)
Colbert surpreende e nomeia Borges Júnior para a Sedeso; veja outros secretários nomeados neste sábado (30) Colbert surpreende e nomeia Borges Júnior para a Sedeso; veja outros secretários nomeados neste sábado (30)

O Diário Eletrônico Oficial do Município foi publicado com muitas novidades, na edição deste sábado (30). Novos secretários foram nomeados no governo Colbert. A maior surpresa é Antônio Carlos Borges Júnior secretário de Desenvolvimento Social (Sedeso).

Além de Borges Júnior, o primeiro escalão do governo Colbert recebe, também, Joedilson Machado Freitas na Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

O ex-superintendente de Transporte e Trânsito (SMT), Maurício Carvalho, assume o comando do Procon.

Marcus Carvalhau Pinheiro, filho do ex-secretário José Pinheiro, é o diretor presidente da Agência Reguladora.

E, como o Protagonista adiantou durante a sexta-feira (29), Pablo Roberto Gonçalves deixa a Sedeso e assume a Secretaria Municipal de Agricultura.

O Diário Oficial traz, também, várias nomeações no segundo e terceiro escalões, em funções estratégicas. Confira a seguir:

Exonerar RITA CATULINA ALMEIDA SILVA SAMPAIO, do cargo de Diretora do Departamento de Gestão do Fundo Municipal de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo DA-1.

Nomear RITA CATULINA ALMEIDA SILVA SAMPAIO, para o cargo de Diretora Administrativo e Financeiro, da Superintendência Municipal de Trânsito, vinculada à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, símbolo DA-1.

Exonerar JAILSON RODRIGUES DUARTE, do cargo de Diretor do Departamento de Gestão da Rede Própria, da Secretaria Municipal da Saúde, símbolo DA-1.

Nomear JAILSON RODRIGUES DUARTE, para o cargo de Chefe de Gabinete, da Secretaria Municipal da Saúde, símbolo DA-1.

Nomear JOANA ANGÉLICA QUEIROZ MOREIRA, para o cargo de Diretora do Departamento de Gestão da Rede Própria, da Secretaria Municipal da Saúde, símbolo DA-1.

Nomear SONEIDE CRISTINA OLIVEIRA RIOS TEIXEIRA, para o cargo de Diretora do Departamento de Planejamento e Gestão do SUAS, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, símbolo DA-1, retroagindo seus efeitos a 01 de janeiro de 2021.

Exonerar, BELDES LUIS PEREIRA RAMOS, do cargo de Chefe de Gabinete, da Secretaria Municipal de Educação, símbolo DA-1.

Nomear BELDES LUIS PEREIRA RAMOS, para o cargo de Diretor do Departamento de Planejamento e Educação Ambiental, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-1.

Exonerar KLEIA SANTANA DA SILVA, do cargo de Chefe da Divisão de Controle e Fiscalização, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, símbolo DA-2.

Exonerar JOEDILSON MACHADO DE FREITAS, do cargo de Secretário Municipal Extraordinário de Relações Interinstitucionais, símbolo NE.

Nomear JOEDILSON MACHADO DE FREITAS, para o cargo de Secretário Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, símbolo NE.

Nomear ANTONIO MAURICIO SANTANA DE CARVALHO, para o cargo de Superintendente Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON/FSA, vinculado ao Gabinete do Prefeito, símbolo NE-1.

Nomear MARCUS WELBER CARVALHAL PINHEIRO, para o cargo de Diretor Presidente da Agência Reguladora de Feira de Santana - ARFES, autarquia vinculada ao Poder Executivo Municipal, símbolo NE-1.

Nomear EDSON VALNEY DE OLIVIERA SENA, para o cargo de Diretor do Departamento de Gestão do Fundo Municipal de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo DA-1.

Nomear RINALDO ANTUNES BARROS, para o cargo de Chefe da Divisão Médica, da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo DA-2.

Nomear, ANTONIO CARLOS MARTINS ARGOLO, para o cargo de Chefe de Gabinete, da Secretaria Municipal de Educação, símbolo DA-1.

Exonerar PABLO ROBERTO GONÇALVES DA SILVA, do cargo de Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, símbolo NE.

Nomear PABLO ROBERTO GONÇALVES DA SILVA, para o cargo de Secretário Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo NE.

Nomear ANTONIO CARLOS BORGES DOS SANTOS JÚNIOR, para o cargo de Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, símbolo NE.

 

PORTARIAS

Designar NILDA SILVA MUNIZ SOUSA, Assessora Especial do Gabinete do Secretário, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, para responder interina e cumulativamente pelo cargo de Diretora do Departamento de Gestão e Inovações, da Secretaria Municipal de Administração, símbolo DA-1.

Dispensar AGOSTINHO FROES DA MOTA OLIVEIRA, Diretor do Departamento de Administração, do Hospital Inácia Pinto dos Santos, de responder interina e cumulativamente pelo cargo de Diretor do Departamento Administrativo Financeiro, da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Símbolo DA-1.

Designar LEYLA BARROS OLIVEIRA DE FREITAS, Diretora do Departamento de Gestão do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, para responder interina e cumulativamente pelo cargo de Diretora do Departamento Administrativo Financeiro, da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Símbolo DA-1.

Dispensar NINA PAULA COSTA DE OLIVEIRA, Chefe de Gabinete, da Secretaria Municipal de Governo, de responder interina e cumulativamente pelo cargo de Diretora Presidente da Agência Reguladora de Feira de Santana – ARFES, símbolo NE-1.

 

2 Comentários
Anônimo

No dia 01/01/2021, o prefeito honesto colbert, baixou um decreto fala que na administração pública municipal não pode ser nomeado parente. veja que contradição . No dia 15/01/2021 foi nomeada Mirela pinheiro e no dia de hoje dia 30/01/2021 foi nomeado seu irmão Marcus pinheiro, que por sinal filhos de jose Pinheiro ex secretario de desenvolvimento urbano. Gostaria de saber se este site não vai denunciar está aberração. Pois leio todos os dias e acredito imparcialidade das notícias.


Anônimo

Dr Colbert com todo respeito que tenho pelo sr e o seu pai , foi por falta de opção nomear esses irmãos ? Ou pq devem assegurar-Los a herança do cargo público! ? Existe pessoas no mercado profissionais saindo das universidades ,faculdades na fila de espera. .. que tem possibilidades de assumir cargos e o sr so faz mexer as peças como no jogo de xadrez? Será que foi Ze Ronaldo que ....?


Publicidades