Notícia

Colbert sobre Moura Pinho: "é meu plano A, B e C para a Procuradoria"

Colbert enviou ofício à Câmara solicitando justificativa oficial do Legislativo à Justiça
Colbert sobre Moura Pinho: "é meu plano A, B e C para a Procuradoria" Colbert sobre Moura Pinho: "é meu plano A, B e C para a Procuradoria"

"Moura Pinho é meu plano A, B e C". A declaração é do prefeito Colbert Filho, ao se pronunciar sobre a situação do procurador Carlos Alberto Moura Pinho, que teve a recondução ao cargo barrada na Câmara Municipal, em segunda votação na semana passada (VEJA).

Em contato com o Protagonista, Colbert enfatiza as qualidades do advogado para exercer a função. "O próprio presidente da Câmara reconheceu essas qualidades. Então, ficou evidenciado que foi uma decisão política", acentua o prefeito.

"Vamos buscar, dentro da lei, os mecanismos necessários para a permanência do procurador. Enviamos, inclusive, à Câmara Municipal, ofício solicitando uma comunicação oficial do Legislativo à Justiça, sobre a decisão de negar a recondução de Moura Pinho e as justificativas", revela Colbert.

O mandato do procurador geral do Município, Carlos Alberto Moura Pinho, termina no próximo dia 30. Caso o governo municipal não consiga reverter a situação na Justiça, um novo nome deve ser indicado pelo prefeito para apreciação dos vereadores.

 

Comentários (1)

Claro que tem que ser Moura Pinho. Qual outro advogado vai aprender as trambicaias do governo municipal. #ForaMouraPinho. Seu Colbert tá desesperado! Kkkkkkk

Leia mais

Publicidades