Notícia

Colbert responde a Fernando Torres sobre ameaça de cassação de mandato

O prefeito diz estar tranquilo sobre a possibilidade de ser aberto processo de cassação na Câmara
Colbert responde a Fernando Torres sobre ameaça de cassação de mandato Colbert responde a Fernando Torres sobre ameaça de cassação de mandato

"Estou absolutamente tranquilo, porque sempre pautei minha vida em atitudes baseadas na conduta que todo homem responsável deve ter". Assim reagiu o prefeito Colbert Filho, ao saber que o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres, anunciou um processo de cassação do mandato do chefe do Poder Executivo.

"Sempre demonstrei ser um defensor da democracia e do respeito às escolhas populares. Alcancei um mandato de prefeito democraticamente eleito e ele será cumprido de cabeça erguida. Agradar a alguns e desagradar a outros faz parte, principalmente na vida pública", acrescentou, em matéria oficial da Secretaria de Comunicação (Secom).

O prefeito garante também que a declaração de Fernando Torres em nada vai abalar o desempenho da administração, "haja vista que não nos falta disposição para vencermos os momentos difíceis que naturalmente acontecem".

 

Comentários (1)

Pelo amor de Deus, tirem logo esse homem! A cidade está um caos em todas as áreas, nunca vi isso!! Q absurdo!! Péssimo prefeito!! O povo grita #FORACOLBERT!!

Leia mais

Publicidades