Notícia

Colbert reabre comércio nesta quarta (3) até sexta (5); lockdown volta no fim de semana

O prefeito Colbert Filho não atende por completo a decisão dos colegas de Salvador e região metropolitana, que aderiram ao lockdown até a próxima segunda (8)
Colbert reabre comércio nesta quarta (3) até sexta (5); lockdown volta no fim de semana Colbert reabre comércio nesta quarta (3) até sexta (5); lockdown volta no fim de semana

O prefeito Colbert Filho decidiu, na tarde desta terça (02), não seguir Rui Costa e os prefeitos de Salvador e região metropolitana da capital. Feira de Santana não terá prorrogação do lockdown nesta quarta (3), quinta (4) e sexta (5). Haverá toque de recolher, mas sem lockdown. O comércio estará aberto.

Porém, na sexta (5), a partir das 20h o lockdown retorna, com o comércio aberto durante o dia. As lojas seguem fechadas no sábado (6) e domingo (7), até segunda (8) às 5h da manhã.

A decisão foi passada ao Protagonista na tarde desta terça-feira (02), após reunião entre o prefeito e secretários. Colbert atende, em parte, ao apelo de comerciantes, que chegaram a promover um protesto na manhã desta terça, contra o lockdown em Feira de Santana.

Em um vídeo divulgado no site da Prefeitura, Colbert explica as medidas adotadas. "Teremos proibição de venda de bebidas no fim de semana. Se cuidem", diz Colbert.

Comentários (20)

Vejo que o prefeito colbert está certo.pricisamos preservar vidas,porem também precisamos trabalhar.tém que haver lookdal nos fins de semana sim, porque os festeiros de plantao, nao estao ném ai.
Parabéns ao prefeito Colbrt! V
Parabéns prefeito,se fechar tudo é pior ,e já foi comprovado que não adianta nada
Se Quer ter êxito com o lockdown no fim de semana é só fiscalizar de verdade os bares, principalmente os botecos dos bairros.
Aumente a fiscalização no fim de semana, principalmente nos bairros e residenciais, prenda os paredões e quem estiver aglomerado e com bebedeira.
Axo justo muitos aí ficam falando geralmente concurssados políticos ou q vive de emprequinho né prefeitura ou vagabundos msm q fica de converssa fiada assassino um caralho rebanho de vagabundos
O prefeito tem que manter bares e restauantes lanchonetes e traillers fechados e proibir venda de bebidas alcoolicas em qualquer estabelecimento. As aglomeraçoes vem dessas areas e não do setor de roupas calçados livrarias e cosmeticos. Bota a policia na rua pra trabalhar e acabar com os paredoes e as festas tbm nos distritos onde o povo agora ta se juntando pra aglomerar
Depois ele peça ao governador que regule feirenses para um hospital. Mais um na contra mão.
Está certo...
Dinheiro, prazer e farra com mulheres, mexer com isso, é o mesmo que mexer com casa de morimbondos africanos!
Ele tá é certo se manda fica em casa o povo não fica então vamos trabalhar
Votamos nele pra isso
Fez certo !
Arregou medroso. Ficou com com medo de tomar pau igual tarcisio piment
Quem pega transporte público lotado que se dane.
Situação extremamente difícil essa, sinceramente eu não queria estar no lugar dele.
Colbert agiu de forma correta ,esse negócio de fechar o comèrçio aumenta a contaminação., porque fica todo mundo nos bairros fazendi festa e bebendo
Acho que devemos trabalhar porém fim de semana botar pra lascar nesses que aglomeram botar pra trabalhar nos hospitais serviço geral e nos cemitérios e da banho nos mortos aí nego aprende
Excelente atitude, prefeito. Mostrou coragem e personalidade. Não seja mais um alienado e tenha coragem !
Arregou. Optou por salvar CNPJ. Quem vai trabalhar que se foda nos ônibus lotados, enquanto patrões vão em seus carros. Depois fica fazendo chamamento para ficar em casa. Assassinos!

Leia mais

Publicidades