Notícia

Colbert prometeu (e vem cumprindo) montar equipe de governo até fevereiro

Até agora Colbert tem sido fiel ao que disse ao Protagonista: arrumação do governo até o final de fevereiro
Colbert prometeu (e vem cumprindo) montar equipe de governo até fevereiro Colbert prometeu (e vem cumprindo) montar equipe de governo até fevereiro

No dia 31 de dezembro de 2020, no apagar das luzes da administração municipal, o prefeito Colbert Filho concedeu entrevista exclusiva ao Protagonista (leia) sobre seu governo a partir de 2021. Até esta quinta-feira (28/01), cumpriu à risca o que afirmou, principalmente em relação à conclusão da formação do governo, garantida até o final de fevereiro.

Colbert afirmou, em 31 de dezembro de 2020, ao Protagonista, que faria algumas alterações “necessárias” na equipe. Fez, mesmo que ainda timidamente. “Precisamos fazer adaptações e ajustes para manter a austeridade, nestes tempos difíceis de pandemia”, destacou Colbert, na época.

Inicialmente, segundo o prefeito, as alterações seriam feitas no primeiro escalão do governo. Fez, até com algumas novidades. “Faremos uma reforma administrativa até o mês de fevereiro, quando já deveremos estar com a equipe montada. Não podem ser alterações abruptas nem imediatas”, afirmou, confirmando que alguns secretários e gestores de autarquias deveriam permanecer no governo – como aconteceu.

Portanto, se o prefeito Colbert continuar seguindo à risca o que disse ao Protagonista em dezembro de 2020 – como tem feito - os ex-cargos de confiança exonerados em 31 de dezembro precisam reforçar a paciência.

Seja o primeiro a comentar

Publicidades