Notícia

"Colbert não valoriza quem lutou, só os traíras", dispara vereador Correia Zezito

Correia Zezito lembra que no segundo turno das eleições ficou contrário às determinações do partido, que apoiou Zé Neto
"Colbert não valoriza quem lutou, só os traíras", dispara vereador Correia Zezito "Colbert não valoriza quem lutou, só os traíras", dispara vereador Correia Zezito

"Quase fui preso no dia 29 de novembro, no segundo turno das eleições, lutando para eleger Colbert. E hoje ele não valoriza quem lutou, mas sim aqueles foram traíras, tanto ex-vereadores como atuais". O desabafo é do vereador Correia Zezito (Patriota), membro da bancada governista na Câmara Municipal.

Através de sua assessoria, Correia Zezito afirma encontrar dificuldades até mesmo para conversar com o prefeito Colbert Filho. “É lamentável que o prefeito tenha essa postura de não reconhecer ou dar importância a quem trabalhou de verdade em prol de sua eleição”, argumenta.

“Fui, inclusive, contra o meu partido, o Patriota, que declarou apoio a Zé Neto no segundo turno das eleições, e eu, já eleito, me mantive fiel ao grupo e trabalhando ainda mais. Conseguimos virar o cenário na Rua Nova e outros bairros de Feira de Santana. Mas, infelizmente, após as eleições, não recebo a devida atenção do prefeito", lamentou Zezito.

(Informações e foto: assessoria do vereador Correia Zezito)

Comentários (9)

Kkkkkkk colber é o Master trairá votei nesse infeliz por conta do ex vereador Marcos Lima e só pra você ter ideia o próprio Marcos Lima que perdeu a campanha por ter tido sua imagem desgastada de ser líder do governo antipático do colbert , Marcos Lima tá aí batendo biela kkkk colbert deu foi as Costas para o ex vereador .
Bom dia sou carnerinho da associação da rua Nova de veteranos Correia Zezito foi sim ao apoio do atual prefeito COLBERT Martins lutamos para não ser reconhecido isso é falta de consideração com o nosso vereador eleito na Rua Nova para bem de todos reveja nosso prefeito bom dia
Amigo eu não trabalho com Correia Zezito não mas ele luto muito pra ajuda Colbert sim tanto quer Colbert ganhou Zé Neto na rua Nova mas o prefeito Colbert só dá valor a quem não tem voto
Oportunista de plantão
Um traíra falando de outro. Kkkkkk
Eu sou testemunha de o quanto vorreia trabalhou para eleger Colbert
Aqui quem fala é Cristiano Macedo amigo você deve estar equivocado Correias zezito todo tempo foi 15 Correia e equipe luto em cansável mente pelo 15 entra nas redes social dele ou na minha aí que você vai ver várias fotos e vídeos Correia lotou incansavelmente pelo 15 Correia 15 todo tempo foi 15
Com certeza essa pessoa do comentário não mora na Rua Nova,a luta que foi no segundo turno pra converte os voltos para o atual Prefeito!!! Aí deve ser o eleitor dos traira!!!
Correia Zezito ficou em cima do muro ele não pediu voto nenhum pra Colbert dentro da rua nova depois quê o prefeito ganhou ela tá falando quê pediu voto e ainda fala quê quase foi preso isso é mentira dele.

Leia mais

Publicidades