Notícia

Atualizado em: 05-03-2021 19:01

Colbert manda secretariado "cortar na própria carne"; gasolina é uma das prioridades

Colbert: desde janeiro não recebemos repasses federais e o Hospital de Campanha, por exemplo, tem sido custeado com recursos próprios
Colbert manda secretariado "cortar na própria carne"; gasolina é uma das prioridades Colbert manda secretariado "cortar na própria carne"; gasolina é uma das prioridades

A ordem no governo municipal é apertar o cinto. Se possível, fazendo mais dois furos extras. A determinação é do prefeito Colbert Filho.

Em uma reunião de secretariado, na quinta-feira (4), Colbert alertou aos secretários sobre a necessidade de economizar. “Tivemos uma queda significativa na arrecadação. Desde janeiro não recebemos repasses federais e o Hospital de Campanha, por exemplo, tem sido custeado com recursos próprios”, informa o prefeito.

Colbert também passou uma determinação expressa ao secretariado: economia de gasolina. “Com o preço alto, determinei o rigoroso controle”, acentua.

“Com a dificuldade que chegou com a pandemia, vamos cortar, profundo, na própria carne. Todo dinheiro que entrar, vai para a saúde, que é prioridade”, pontua Colbert.

 

Comentários (1)

Certíssimo. Prioridade no.momento é a Saúde. A pandemia tá preocupante. Acertada decisão prefeito.

Leia mais

Publicidades