Notícia

Colbert diz o que espera de Eremita Mota na presidência da Câmara de Vereadores: "pendências a serem destravadas"

Segundo Colbert, existe pendências na Câmara que precisam ser destravadas
Colbert diz o que espera de Eremita Mota na presidência da Câmara de Vereadores: "pendências a serem destravadas" Colbert diz o que espera de Eremita Mota na presidência da Câmara de Vereadores: "pendências a serem destravadas"

A relação entre os poderes Executivo e Legislativo em Feira de Santana não é nenhum mar de rosas. Bem longe disso, tem sido espinhosa e até áspera em alguns momentos. Mas, com a eleição da vereadora Eremita Mota presidente da Câmara, a expectativa do prefeito Colbert Filho é que haja uma melhora nesta relação.

Em entrevista ao Protagonista, Colbert diz que a expectativa é que haja mais diálogo com Eremita Mota, que assume o comando da Câmara em 1 de janeiro de 2023. "Espero que tenhamos um período melhor no ano que vem, com Eremita. O próprio Fernando Torres tem, ainda, todas as condições de manter uma relação mais adequada, não com o governo, mas com Feira de Santana. Temos algumas pendências em relação à Câmara Municipal que precisam ser destravadas", acentua Colbert.

O prefeito destaca que durante a eleição da Mesa Diretiva, não interferiu. "Deixei a bancada governista à vontade para votar em quem quisesse e como quisesse. Isso faz parte do processo democrático e da independência entre os Poderes", pontua Colbert.

Porém, se depender das últimas declarações de Eremita Mota sobre o governo municipal, com adjetivações nada elogiosas, a relação entre os Poderes, em Feira de Santana, vai seguir conflituosa.

 

Comentários (1)

Ela vai ser candidata a prefeita ou vice. Ou seja, vai infernizar o governo de Colbert, que não é dos melhores e não vai deixar saudades.

Leia mais

Publicidades