Notícia

Colbert define novas medidas contra o avanço da covid-19 em Feira

Segundo o prefeito revelou ao Protagonista, locais onde há maior incidência serão prioritários
Colbert define novas medidas contra o avanço da covid-19 em Feira Colbert define novas medidas contra o avanço da covid-19 em Feira

“Entre esta terça e quarta-feira vamos avaliar o número de casos e de óbitos registrados em Feira, com cautela, para decidir quais outras medidas que adotaremos no combate à covid-19 em Feira de Santana”. A informação, exclusiva ao Protagonista, é do prefeito Colbert Filho, nesta terça (8).
De acordo com o prefeito, haverá, sim, medidas para inibir o crescimento dos casos positivos no município nos últimos dias. “Teremos reuniões para definir as ações, principalmente nas áreas onde há maior incidência de casos. Alguns locais merecem uma atenção ainda maior”, informa Colbert.
Questionado pelo Protagonista se há possibilidade da volta de restrições a atividades comerciais e de lazer em Feira de Santana, o prefeito diz que tudo depende das avalições. “Ainda não decidimos nada. Qualquer definição deve ser amplamente discutida”, pontua Colbert.
NÚMEROS – Feira de Santana passou dos 300 óbitos por covid-19 – são 303 mortes, até a segunda (7). 
O município tem, neste momento, o total de 1.701 pacientes ativos; o total de casos confirmados em Feira é de 16.248 (período de 06 de março a 07 de dezembro de 2020).
O total de pacientes hospitalizados no município é de 64; 
14.244 pessoas já estão recuperadas; os exames negativos em Feira são 20.003 (período de 06 de março a 07 de dezembro de 2020); aguardando resultado do exame são 1.006 pessoas.
O SIM é o bairro com o maior número de casos positivos registrados até agora, com 1.017 casos confirmados. O Tomba é o segundo nesta relação, com 832 casos.  As informações são da Prefeitura Municipal de Feira, por meio da Divisão de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS)

Comentários (1)

Creio que nem uma medida será eficaz se não adotar o tratamento precoce com a ivermectina

Leia mais

Publicidades