Notícia

Colbert convida Lulinha para líder da base governista na Câmara; convite aceito

O vereador Lulinha recebeu a visita do prefeito Colbert neste domingo, quando o convite foi feito e aceito
Colbert convida Lulinha para líder da base governista na Câmara; convite aceito Colbert convida Lulinha para líder da base governista na Câmara; convite aceito

O vereador Lulinha (DEM) é o escolhido pelo prefeito Colbert Filho para liderar a base do governo municipal na Câmara. A mensagem oficializando a escolha deve ser encaminhada nesta segunda (8) à Casa da Cidadania.

O Protagonista recebeu a informação, de uma fonte do governo, (7), neste domingo. Ligamos para o vereador Lulinha, que confirmou o convite. “Recebi a visita do prefeito Colbert após a missa, neste domingo (foto). Ele fez o convite e aceitei”, explica Lulinha.

O democrata tem experiência na função. Foi líder da base na Câmara em governos tanto do ex-prefeito José Ronaldo quanto do prefeito Colbert. Era Lulinha o líder da base quando foi aprovado o projeto de lei que autorizou o governo a contrair empréstimo para financiar o Projeto Novo Centro, por exemplo.

Lulinha está vereador devido à nomeação da vereadora Gerusa Sampaio (DEM), como secretária municipal de Políticas para as Mulheres. Ele era o primeiro suplente do Democrata.

Até o final de 2020 o líder da base do governo municipal era o vereador Marcos Lima (DEM), que não conseguiu reeleição.

 

Comentários (1)

Só falta chama marcos lima que vestiu a camisa de colber do primeiro ao segundo turno esperamos a compreensão do prefeito

Leia mais

Publicidades