Notícia

Atualizado em: 03-03-2021 08:05

Colbert cobra de Rui Costa mais leitos clínicos e de UTI; Hospital de Campanha lotado nesta quarta (03)

Colbert confirmou, em entrevista na manhã desta quarta, que a ocupação de leitos clínicos e de UTI está em 100% no Hospital de Campanha
Colbert cobra de Rui Costa mais leitos clínicos e de UTI; Hospital de Campanha lotado nesta quarta (03) Colbert cobra de Rui Costa mais leitos clínicos e de UTI; Hospital de Campanha lotado nesta quarta (03)

O prefeito Colbert Filho cobrou do governador Rui Costa a ampliação do número de leitos clínicos e de UTI, específicos para pacientes vítimas de covid-19 em Feira de Santana. O gestor municipal confirmou que não há, na manhã desta quarta (03), vaga para internamento no Hospital de Campanha – ocupação 100%.

Em entrevista à TV Bahia, na manhã desta quarta-feira, o prefeito confirmou a intenção de ampliar d 18 para 23 o número de leitos de UTI no Hospital de Campanha.

“Em que pese a rede privada ter ampliado em 20 o número de leitos de UTI em Feira de Santana, a rede pública não tem mais vagas, neste momento. Sugerimos ao governo do estado mais 15 leitos de UTI e 30 leitos clínicos no Hospital Clériston Andrade”, explica Colbert.

 

Comentários (4)

Procure outras alternativas prefeito, do governador não vai sair nada, pense que as pessoas votaram no senhor, e busque um plano B para nossa cidade maravilhosa.
Prefeito, comece por sua casa, a prefeitura, reduza horário das repartições públicas, olhe pelo seu servidor, nessa pandemia toda medida de evitar contaminação é válida.
O dotô abre mais 5 leitos e tá se achando o Rei da Saúde cheio de raivinha. Mas como disse a associação comercial, para os números de casos caírem, é só abrir o comércio e liberar geral. Quem é Wuhan perto de Efiesseá??? Só temos jenius...
O prefeito abriu tudo no primeiro momento os casos dispararam, agora cobra leito do governo do estado. Cadê o hospital de campanha no joia da princesa que foi prometido em março?

Leia mais

Publicidades