Notícia

"Coitadinhos" defendidos pelo vereador Pedro Cícero traficavam drogas dentro do Centro de Abastecimento

O secretário enfatiza, inclusive, os investimentos em segurança no Centro de Abastecimento de Feira de Santana
"Coitadinhos" defendidos pelo vereador Pedro Cícero traficavam drogas dentro do Centro de Abastecimento "Coitadinhos" defendidos pelo vereador Pedro Cícero traficavam drogas dentro do Centro de Abastecimento

“Não existe feira livre sem fiscalização e duas das pessoas envolvidas na confusão citada pelo vereador, no Centro de Abastecimento, têm envolvimento com o crime, sendo um traficante e outro ladrão de cargas”. As informações são do major PM Moacir Lima, secretário municipal de Prevenção à Violência, ao contestar o vereador Pedro Cícero, que pede o fim do rapa (fiscalização) no Centro de Abastecimento (VEJA).

"Na operação que o vereador cita, no Centro de Abastecimento, foi feita uma abordagem de forma legal, tentando ordenar a própria feira no local. Quando a Polícia Militar e os guardas municipais identificaram dois dos envolvidos portando cocaína, que estava sendo vendida dentro do Centro de Abastecimento. Não tivemos problemas com feirantes, mas, sim, com esses dois elementos. Um traficando drogas no local, conforme vídeo divulgado, e um outro com passagem pelo Presídio, por assalto e roubo de cargas. Ambos foram apresentados à delegacia", salienta o major Moacir.

O secretário enfatiza, inclusive, os investimentos da Prefeitura em segurança no Centro de Abastecimento. "Estamos construindo, com recursos da Prefeitura, a sede de companhia 64 da Polícia Militar dentro do entreposto, além do reforço no efetivo da Guarda Municipal, para dar segurança aos comerciantes e clientes", destaca o major.

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades