Notícia

Candidata a presidente da OAB-Feira diz ser vítima de fake news e "críticas difamatórias"

Flávia Pacheco lidera as intenções de voto na eleição para a OAB-Feira, segundo pesquisa
Candidata a presidente da OAB-Feira diz ser vítima de fake news e "críticas difamatórias" Candidata a presidente da OAB-Feira diz ser vítima de fake news e "críticas difamatórias"

A eleição para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Subseção Feira de Santana) começa a pegar fogo. Candidata pela chapa "Advocacia em Ordem", Flávia Pacheco denuncia ser alvo de fake news. A eleições está prevista para dia 24 de novembro.

“A nossa candidatura vem incomodando, porque, infelizmente, as pessoas que sentam nas cadeiras não querem levantar, querem ficar sentadas de forma inoperante e omissa, sem atuar na defesa da classe e não querem levantar dessa cadeira para dar a vez a quem quer, de fato, trabalhar pela classe”, acentua Flávia Pacheco.

“Andam espalhando que me coloco em uma posição de vítima. Esse papel não me cabe, embora esteja sendo vítima, sim, em diversas situações nesta campanha”, salienta Flávia, que acusa o presidente em exercício e candidato à reeleição, e seus apoiadores, de estarem em um bar fazendo chacota pública de sua candidatura e, ainda, promovendo críticas difamatórias.

Flávia Pachego tem como vice o advogado Joari Wagner. Os dois lideram as intenções de voto, de acordo com pesquisa recentemente dovulgada e devidamente registrada na OAB (VEJA).

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades