Notícia

Camelô do Shopping Popular recebe ultimato: abre as portas ou perde o box

Medida válida para aqueles que receberam as chaves e assinaram os contratos
Camelô do Shopping Popular recebe ultimato: abre as portas ou perde o box Camelô do Shopping Popular recebe ultimato: abre as portas ou perde o box

Lojistas do Shopping Popular Cidade das Compras têm até o dia 30 para abertura e operacionalização dos boxes no entreposto comercial. A medida é válida para aqueles que receberam as chaves e assinaram os contratos, mas ainda assim mantêm os estabelecimentos fechados. A informação consta em edição extra do Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira, 3. 

O decreto determina ainda que aqueles que não cumprirem a obrigação de pleno funcionamento até a data limite serão penalizadas com as medidas previstas nos contratos de concessão e no regimento interno, que incluem desde o remanejamento do boxe até a cassação da habilitação.

Ainda segundo o decreto, o prazo estabelecido não contempla alterações nas decisões da concessionária relativamente às carências ofertadas àqueles que cumpriram o prazo de abertura inicial.

A medida atende a solicitação da Associação dos Locatários e considera as proximidades dos festejos de fim de ano, época em que tradicionalmente o comércio registra aquecimento nas vendas. Além disso, considera ainda o impacto negativo provocado pela inatividade, tanto em relação ao valor do rateio das despesas no valor condominial quanto ao fluxo de pessoas no empreendimento. 

(Informações e foto: Secom)

Comentários (2)

Bom dia,todos puxam a sardinha para o empresário, mas o que vam fazer com os camelôs do "shopping.
E o aluguel.como vamos pagar sem vendas.tamos esperando o prefeito ajudar.todos sabem o que tamos passando

Leia mais

Publicidades