Notícia

Câmara de Vereadores de Feira "faz omelete com o ovo na galinha"; assessoria explica

Três vereadores eleitos em 2020 vão ser nomeados secretários no governo Colbert, mas as nomeações ainda não foram publicadas
Câmara de Vereadores de Feira "faz omelete com o ovo na galinha"; assessoria explica Câmara de Vereadores de Feira "faz omelete com o ovo na galinha"; assessoria explica

A assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Feira de Santana emitiu nota, nesta terça (02), desfazendo um “ato falho” cometido na segunda-feira (01), quando suplentes foram relacionados como integrantes de comissões da Casa.

Os suplentes Petrônio Lima (Republicano), Lulinha (DEM) e Fabiano da Van (MDB) tiveram os nomes incluídos nas comissões, quando, na verdade, deveriam constar, ainda, os nomes dos titulares: Eli Ribeiro, Gerusa Sampaio e José Carneiro, respectivamente. Como as nomeações dos vereadores para as Secretarias, anunciadas pelo prefeito, ainda não foram publicadas, alguém colocou o carro à frente dos bois, ou fez omelete com o ovo ainda na galinha. A seguir a nota da Câmara:

“A propósito de  nota em que a Ascom da Câmara Municipal anunciou os nomes de três  suplentes de vereadores como integrantes de comissões permanentes da Casa, no dia de ontem, o órgão informa que isto ocorreu em vista de anúncio público, feito pelo prefeito Colbert Martins, de licença dos respectivos  titulares para ocupar secretarias do seu Governo.

As nomeações, no entanto, não ocorreram nesta terça-feira, até o momento. Desta forma, a Ascom informa à imprensa que permanecem nas comissões os vereadores José Carneiro (MDB) Gerusa Sampaio (DEM) e Eli Ribeiro (Patriota). Por enquanto, desconsidera-se os nomes dos suplentes que devem assumir essas vagas”.

 

Seja o primeiro a comentar

Publicidades