Notícia

Caciques do DEM agradecem e destacam papel de José Ronaldo na vitória de Colbert

Para o deputado João Roma, José Ronaldo segue como grande líder político em Feira de Santana
Caciques do DEM agradecem e destacam papel de José Ronaldo na vitória de Colbert Caciques do DEM agradecem e destacam papel de José Ronaldo na vitória de Colbert

Um encontro esta semana em Salvador, mostrou a força do ex-prefeito José Ronaldo no DEM baiano. Grandes caciques do partido enalteceram a participação de Ronaldo na campanha do prefeito reeleito Colbert Filho (MDB) em Feira.

José Ronaldo e Colbert estiveram com ACM Neto, prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM. Foram agradecer à importante participação de ACM na campanha em Feira.

No Gabinete de ACM Neto ainda estiveram Herzen Gusmão (MDB), prefeito reeleito de Vitória da Conquista e Robertinho, prefeito eleito de Mucuri, município que faz divisa com Minas Gerais. Presença, também, dos deputados Tiago Corrêa e Sandro Regis.

 

JOÃO ROMA

Quem também destacou o papel e liderança de José Ronaldo na campanha em Feira foi o deputado federal João Roma (DEM), em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia. “Foi emocionante o abraço de José Ronaldo em Colbert, após a vitória. Ronaldo é um grande líder político, homem de credibilidade, um guerreiro, de semblante sereno e que esbanja credibilidade junto à população feirense por tudo que fez”, destaca João Roma.

O deputado também enfatizou o “potencial eleitoral do prefeito ACM Neto, que participou ativamente nas duas campanhas, de Colbert Filho, em Feira, e Herzen Gusmão, em Vitória da Conquista”.

Comentários (1)

Todos sabem que José Ronaldo, é considerado um homem público trabalhador, merecia esta Vitória. E esse trio vai longe.

Leia mais

Publicidades