Notícia

Cachorro dá alerta de incêndio dentro de casa e cuidadora salva a vida de casal de idosos

A esperteza do cão, aliado á agilidade da cuidadora, salvou a vida do casal de idosos
Cachorro dá alerta de incêndio dentro de casa e cuidadora salva a vida de casal de idosos Cachorro dá alerta de incêndio dentro de casa e cuidadora salva a vida de casal de idosos

Bob é um cão da raça Bassê, que já tem 10 anos de vida. Uma idade avançada para um cachorro. Mas isso não impediu de ser um herói na madrugada desta segunda-feira (9). Ele deu o alerta de um incêndio na casa dos donos, um casal de idosos.

O fogo começou de madrugada, no quarto da idosa. Rapidamente se alastrou por outros cômodos da residência, localizada na rua Leolinda Bacelar, bairro Kalilândia. Bob, então, foi até o quarto da cuidadosa dos idosos, identificada apenas como Lú, e a acordou.

De acordo como neto do casal de idosos, Thiago Lustosa, em entrevista à TV Subaé, graças à ação da cuidadora o casal foi retirado da casa sem ferimentos. O avô de Thiago, inclusive, não anda. "Graças a Bob e, principalmente, a Lú, meus avós saíram a tempo, com a ajuda de vizinhos", acentua.

O fogo destriu boa parte da residência. As chamas foram debeladas ainda de madrugada com a chegada do Corpo de Bombeiros. Os idosos foram levados para a casa de uma filha e passam bem.

(Foto: site Acorda Cidade)

 

Comentários (1)

Graças a Deus..eles estão bem

Leia mais

Publicidades