Notícia

Blitze da PM no trânsito voltam após as eleições: em Conquista já voltaram; expectativa em Feira

"Coincidentemente", durante a campanha eleitoral não teve bitze da polícia nem apreensões
Blitze da PM no trânsito voltam após as eleições: em Conquista já voltaram; expectativa em Feira Blitze da PM no trânsito voltam após as eleições: em Conquista já voltaram; expectativa em Feira

Eleição concluída, PT derrotado em vários municípios e a “conta” começa a chegar. Em Vitória da Conquista, por exemplo, onde o Partido dos Trabalhadores foi derrotado no segundo turno das eleições, as blitze da Polícia Militar, e consequentes apreensões, voltaram.

Uma nota no Blog do Rodrigo Ferraz mostra uma longa fila de carros na movimentada avenida Luiz Eduardo Magalhães. Não aparecem as viaturas nem policiais nas imagens, mas o blog afirma que a blitz travou o trânsito.

Durante as eleições, “coincidentemente”, as blitze não aconteceram.

Em Conquista o prefeito Herzem Gusmão (MDB) conseguiu a reeleição sobre o candidato José Raimundo, do PT.

Em Feira de Santana, cidade onde as blitze da PM são corriqueiras e onde o PT também foi derrotado nas eleições com o deputado federal Zé Neto, existe a expectativa que as canetas das multas e os guinchos das apreensões voltem com força total.

O Protagonista aguarda retorno do comando da PM em Feira sobre essa questão. Entramos em contato com o comando, em Salvador, em busca da informação, através de email, conforme orientado.

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades