Notícia

Bebida alcoólica em áreas públicas será proibida em Feira, mas bares e restaurantes seguem abertos

Colbert apela a donos de bares e restaurantes para que cumpram decisões acordadas
Bebida alcoólica em áreas públicas será proibida em Feira, mas bares e restaurantes seguem abertos Bebida alcoólica em áreas públicas será proibida em Feira, mas bares e restaurantes seguem abertos

Os bares em Feira de Santana não serão fechados, mas o consumo de bebidas alcoólicas em áreas públicas como praças e feiras livres estará proibido. A informação é do prefeito Colbert Filho ao programa Acorda Cidade, nesta quarta (9).

Colbert já havia antecipado ao protagonista na terça (8) que adotaria medidas para inibir o crescimento de casos de covid em Feira de Santana nos últimos dias.

O prefeito informou ainda, que vai apertar a fiscalização nas áreas públicas e apela aos responsáveis para que cumpram as determinações, como distanciamento, por exemplo.

Também como havia antecipado ao Protagonista, Colbert confirmou que também vai adotar medidas em relação aos bairros onde há maior incidência de casos em Feira de Santana, como SIM e Tomba.

 

Comentários (2)

Covardia sua prefeito, milhares de pais de famílias precisam trabalharem para sustentos dos seus familiares.
No dia da eleição ele não proibiu nada, ele tava foi fazendo festa na getulio vargas, agora vem proibindo tudo na cidade.

Leia mais

Publicidades