Notícia

Associação vai representar veranistas e moradores de Cabuçu

Um dos problemas mais recorrentes em Cabuçu é a coleta de lixo irregular nos loteamentos
Associação vai representar veranistas e moradores de Cabuçu Associação vai representar veranistas e moradores de Cabuçu

 

Destino de muitos feirenses e veranistas de várias cidades da região, Cabuçu vai ganhar uma entidade com objetivo de agregar os veranistas. Uma assembleia para oficialização de uma associação está marcada para o próximo dia 24 de julho de 2021.

A Associação de Desenvolvimento Ambiental e Turístico de Praia do Sol, Recreio de Cabuçu, Loteamento Sol Nascente e Adjacências terá o objetivo de defender os interesses dos moradores e veranistas junto ao poder público.

A assembleia está marcada para a avenida Tronco S/N, Loteamento Praia do Sol, a partir das 19h. Um dos problemas comuns nesses locais, enfrentados todos os anos pelos veranistas, é o acúmulo de lixo, que terá atenção especial, segundo membros da entidade.

 

 

Comentários (3)

Exatamente o que se precisa para formalizar legalidade a qualquer movimeno social. Precisamos organizar de forma legal em pleno domingo uma paralisação dos veículos, exceto os essenciais, para mostrar com painéis e faixas a situação de miséria e descaso com os munícipes e investidores imobiliário no município por questões ideólogicas. Com interrupção do trânsito ente Cabuçú x Saubara o engarrafamento chegaria a Santo Amaro para os visitantes tomarem conhecimentos dos riscos que estarão expostos.
Beleza. Persistência é uma das qualidades do vencedor
Esperamos com essa associação poder junto com todos da região buscar melhorias para organizar esse Paraíso...

Leia mais

Publicidades