Notícia

Após denúncia do Protagonista, fiscalização é reforçada na rua Sales Barbosa

Segundo a Secom, fiscais estão reforçando a vigilância na rua Sales Barbosa para evitar o retorno ambulantes
Após denúncia do Protagonista, fiscalização é reforçada na rua Sales Barbosa Após denúncia do Protagonista, fiscalização é reforçada na rua Sales Barbosa

A Prefeitura de Feira está intensificando a fiscalização para cumprir a lei e coibir o retorno de vendedores ambulantes ao centro da cidade, segundo nota da Secom. A iniciativa foi tomada após denúncias de que vendedores de hortifrutigranjeiros estariam descumprindo acordo firmado com a Prefeitura e utilizando o Calçadão da Sales Barbosa para comercializar em carrinhos de mão, mesmo cientes da proibição, mostrada pelo Protagonista (leia mais). 

“A fiscalização está sendo realizada por agentes da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) em parceria com a Guarda Municipal. Os agentes estão monitorando e orientando os ambulantes em todas as vias públicas do centro comercial”, diz a nota.

“O secretário da Settdec, Antônio Carlos Borges Júnior, ressalta que a administração municipal está atenta ao ordenamento do centro comercial e alerta que não será permitido comércio de ambulantes. ‘Houve a denúncia e estamos fazendo a fiscalização. Estamos orientando os vendedores de hortifruti que fossem para a praça Bernardino Bahia, vizinho a Procuradoria do Município, para onde vão seus clientes, e onde podem comercializar temporariamente”, frisou.

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades