Notícia

APLB ocupa Secretaria de Administração para impedir contratação de novos professores

Grupo de pessoas ligadas à APLB ocupa a Secretaria de Administração
APLB ocupa Secretaria de Administração para impedir contratação de novos professores APLB ocupa Secretaria de Administração para impedir contratação de novos professores

Um grupo de professores ligados à APLB Sindicato ocupa a Secretaria Municipal de Administração (Seadm) desde a manhã desta segunda-feira (9), dificultando o processo de contratação de novos docentes da rede municipal.

É que a entrega de documentos dos professores selecionados via Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) está sendo realizada no órgão municipal e os manifestantes ocupam a área destinada aos convocados e de registro de protocolo, tornando "inviável a execução dos serviços", afirma o secretário de Administração, José Marcondes de Carvalho.

Essa é mais uma atitude arbitrária da APLB contra o Município. Na sexta-feira (6), membros do Sindicato realizaram uma manifestação durante a inauguração da Escola Municipal Quilombola Luiz Pereira dos Santos, em Maria Quitéria, repudiada pelos moradores e familiares do patrono da escola.

(Fonte e foto: Secom)

Comentários (3)

Quanto custa a reprodução total de uma nota da prefeitura? Pelo pouco que sei o jornalismo precisa abordaros vários pontos de uma notícia, mas de fato controlC controlV é mais cômodo e rentável.
Se cobrar de quem lhe deve é arbitrário, ficar devendo durante meses seria o que?
Que jornalzinho tendencioso! Quanto vocês recebem para mentir em prol da decadente administração de collbert?

Leia mais

Publicidades