Notícia

Alerta: aumento do número de mortes e de pacientes em estado grave com covid-19 preocupa autoridades em Feira

Segundo o prefeito Colbert e o dr. Francisco Mota, aumentou o número de casos mais graves que chegam ao Hospital de Campanha
Alerta: aumento do número de mortes e de pacientes em estado grave com covid-19 preocupa autoridades em Feira Alerta: aumento do número de mortes e de pacientes em estado grave com covid-19 preocupa autoridades em Feira

O número de óbitos de feirenses internados com covid-19 está crescendo e preocupa as autoridades de saúde. De acordo com o prefeito Colbert Filho, é lamentável que o número de mortes em Feira de Santana, por covid-19, tenha chegado a 436 até a terça (26).

“Lamentamos esse número grande de óbitos – Feira não está entre os municípios com mais mortes por covid-19. EStamos solidários com as famílias e temos feitos todos os esforços para baixar o número de infectados e de óbitos”, acentua Colbert.

Segundo o dr. Francisco Mota, diretor do Hospital de Campanha de Feira, a preocupação do prefeito Colbert tem fundamento. “Aumentou o número de pacientes, até mais jovens, que chegam em estado grave ao Hospital de Campanha. Muitos com parte do pulmão comprometida, por isso mais óbitos”, afirma Mota, acrescentando que nesta quarta-feira (27) a ocupação dos leitos de UTI na unidade está em 10 de 18 vagas.

 

 

 

Anacci Paim, volta ás aulas

Seja o primeiro a comentar

Publicidades