Notícia

Agências bancárias não abrem na segunda (18) em Feira de Santana

A orientação das instituições, para quem tiver boletos a pagar na segunda-feira (18), é utilizar os caixas de auto-atendimento ou se dirigirem a uma agência bancária em cidade próxima
Agências bancárias não abrem na segunda (18) em Feira de Santana Agências bancárias não abrem na segunda (18) em Feira de Santana

As agências bancárias não vão funcionar na próxima segunda (18) em Feira de Santana. A informação é do Sindicato dos Bancários de Feira.

A notícia foi divulgada nesta tarde desta sexta (15), no bom Programa Bahia em Debate, comandado por Wilson Passos, com participação de Emanuel Brito, Jota Bezerra e Rebeca Rios, na Rádio Povo.

A orientação das instituições, para quem tiver boletos a pagar na segunda-feira (18), é utilizar os caixas de auto-atendimento ou se dirigirem a uma agência bancária em cidade próxima.

Vale lembrar que as agências bancárias funcionaram normalmente em Feira de Santana no dia 24 de junho, por determinação da Febraban, seguindo o Decreto do prefeito Colbert na época, que cancelou o feriado junino.

Em contato com o Programa Bahia em Dabate, a presidente do Sindicato dos Bancários, Sandra Freitas, confirmou o fechamento das agências na segunda-feira (18) e justificou a demora para a divulgação da informação por parte da Febraban. "Eles estavam informados que o feriado seria no último dia 11, mas não receberam a contra-informação do Decreto municipal que adiou o feriado para a próxima segunda-feira (18)", excplica.

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades