Notícia

ACM Neto avança no eleitorado do PT na Bahia e lidera com folga sobre Jaques Wagner, segundo pesquisa

ACM Neto tem 45% das intenções de voto contra 27% de Wagner na corrida ao governo do estado, segundo a pesquisa
ACM Neto avança no eleitorado do PT na Bahia e lidera com folga sobre Jaques Wagner, segundo pesquisa ACM Neto avança no eleitorado do PT na Bahia e lidera com folga sobre Jaques Wagner, segundo pesquisa

Uma recente pesquisa de intenção de votos feita na Bahia mostra que boa parte do eleitorado, neste momento, faz uma combinação de votos inusitada no estado. Lula e ACM Neto lideram, respectivamente, para presidente e governador entre os baianos.

De acordo com o Jornal Valor, na disputa presidencial Lula tem entre 62 e 63% das intenções de votos na Bahia na eleição para presidente, nas simulações de primeiro turno. Bolsonaro tem 20% e Ciro Gomes 9%. Já na disputa para governador, ACM Neto lidera com folgas, com 45% das intenções de voto, contra 27% de Jaques Wagner. João Roma vem a seguir com 4%. Brancos, nulos e não sabem, somam 20%.

A pesquisa foi feita pela Consultoria Atlas, entre os dias 30 de outubro e 5 de novembro. Foram 827 respostas, com margem de erro de 3 pontos.O levantamento mostra que parte do eleitorado de Lula e ACM Neto é a mesma. Em uma leitura não muito difícil, percebe-se que parte do eleitorado do PT no estado não está satisfeita com o nome de Jaques Wagner como candidato do partido ao governo baiano.

 

Comentários (1)

Aí quando abre as urnas o PT vence no primeiro turno com mais de 60%. Tradição é tradição.

Leia mais

Publicidades